Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

24
Mai19

Estou aqui sempre...

amarporinteiro

O tempo que passamos a dar atenção a tudo o que nos envolve na nossa vida profissional e as rotinas diárias impedem que, às vezes, vejamos que quem está ao nosso lado precisa de atenção e, às vezes, de uma palavra de conforto. 
Sei que os últimos meses não têm sido fáceis para ti em termos profissionais, mas é por isso que tenho um grande orgulho na pessoa e na profissional que és. Quando abraças algo é com pujança e com a vontade de mostares que, de facto, as coisas podem ser melhores se forem feitas com alma e dedicação.
Também sei que os últimos meses foram difíceis por veres o meu sofrimento, na maior parte das vezes sem saberes como me sentia, porque eu não deixei ver. Sofri em silêncio e chorei muitas vezes sozinho por causa das injustiças que fizeram comigo, que me prejudicaram financeiramente e me levaram a um estado de desilusão geral. Se calhar, às vezes, desiludi-te, mas é a vida. Eu posso não ligar ao que me fizeram, mas acredito que a justiça divina vai ser feita, porque esses energúmenos quase estragaram a minha vida. 
Se tinha de passar por isto? Se calhar tinha, para me aperceber que, de facto, há mesmo gente que não vale a pena. Alguém um dia me disse: "um dia, vais olhar para trás e perceberás que tudo foi uma aprendizagem que levarás para o resto da vida". Sim, assumo que isso será verdade.
O meu sentimento por ti continua a ser muito grande e mostra, todos os dias, com pequenos atos e palavras de que forma estou nesta relação. Às vezes, com um olhar, peço um colo, um abraço, um sorriso e um beijo apenas em silêncio, mas nem sempre estás disposta a isso, por força de tudo o que te envolve e pelo facto de a tua cabeça andar sempre a mil.
Escreveste num comentário aqui:
"Muitas vezes não são precisas muitas palavras

Há silêncios que dizem tanto
O amor é uma coisa muito complicada
Mas que se revela de tantas formas
E não apenas no proferir das palavras "Eu amo-te"
Revela-se nos atos, nas atitudes
E muitas vezes no silêncio
É preciso saber-se estar ao lado de quem amamos
Nem sempre é daquela forma apaixonada
Repleto de beijos, afetos ou carícias
Mas no essencial importa
Saber estar presente
Nas adversidades, nos dias maus, nos tempos difíceis
E eu meu querido estou cá
Todos os dias".
Às vezes eu também sei estar presente e é com essa presença que te digo que gosto de quebrar rotinas e de dizer-te todos os dias que TE AMO com a minha vida! E não me importo de todos os dias te mostra daquela forma apaixonada, com beijos, afetos ou carícias!
LOVE YOU TO THE MOON AND BACK

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub