100
Este é o post número 100 deste blog, elaborado para mostrar um amor único, cheio de vida e pronto a se vivido até ao final dos dias de cada um de nós. Sei que pode até parecer demasiado excêntrico, mas este amor, que, se calhar, muita gente podia considerar impossível, está a ser vivido como nunca, pronto a explodir e a fazer o mundo acreditar que a felicidade plena pode ser conseguida, tal como eu a sinto no meu dia-a-dia.
Eu comecei a amar-te desde o primeiro olhar e o primeiro sorriso que vi, nem sei como foi possível, mas, hoje, o sentimento é o melhor que tive e tenho na minha vida.
Gosto do teu olhar confiante quando estás ao meu lado, que brilha intensamente, que quase me vejo espelhado neles.
Há 155 dias que amo ver-te contente, que me orgulho da tua valentia no dia-a-dia por lutares pelo que desejas. Amo o teu atrevimento, amo até os teus momentos menos bons (porque fazem parte de ti) e quero amar-te assim para sempre.
Gosto de te amar, de que me arranques promessas, como aquela no dia 27 de julho, em que te fiz uma promessa que nunca pensei voltar a fazer. Contigo, meu amor, mudei tudo o que sou…
Hoje, sou mais feliz, mais completo, mais apaixonado, mais respeitado, mais adorado, e também sei que te dou tudo isto em dobro, porque te amo como nunca amei ninguém…Sei que te amo e sei que me amas. E quero amar-te assim até ao fim dos meus dias…