Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

01
Dez17

100

amarporinteiro

Este é o post número 100 deste blog, elaborado para mostrar um amor único, cheio de vida e pronto a se vivido até ao final dos dias de cada um de nós. Sei que pode até parecer demasiado excêntrico, mas este amor, que, se calhar, muita gente podia considerar impossível, está a ser vivido como nunca, pronto a explodir e a fazer o mundo acreditar que a felicidade plena pode ser conseguida, tal como eu a sinto no meu dia-a-dia.
Eu comecei a amar-te desde o primeiro olhar e o primeiro sorriso que vi, nem sei como foi possível, mas, hoje, o sentimento é o melhor que tive e tenho na minha vida.
Gosto do teu olhar confiante quando estás ao meu lado, que brilha intensamente, que quase me vejo espelhado neles.
Há 155 dias que amo ver-te contente, que me orgulho da tua valentia no dia-a-dia por lutares pelo que desejas. Amo o teu atrevimento, amo até os teus momentos menos bons (porque fazem parte de ti) e quero amar-te assim para sempre.
Gosto de te amar, de que me arranques promessas, como aquela no dia 27 de julho, em que te fiz uma promessa que nunca pensei voltar a fazer. Contigo, meu amor, mudei tudo o que sou…
Hoje, sou mais feliz, mais completo, mais apaixonado, mais respeitado, mais adorado, e também sei que te dou tudo isto em dobro, porque te amo como nunca amei ninguém…Sei que te amo e sei que me amas. E quero amar-te assim até ao fim dos meus dias…

 

images (1).jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub