Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

27
Jan18

210 dias...

amarporinteiro

Hoje, depois da meia noite quando já dormias, na imaginação, fui ao meu local de meditação, aquele onde me encontrava quando estava perdido. Continuo a pensar nas ondas do mar, na força que transmitem. É uma força que devíamos e podíamos colocar nas nossas vidas. Faço isso, todos os dias da minha vida, viver cada segundo como se fosse o último, porque, daqui a alguns anos não quero pensar que a vida me passou pelos dedos e não a agarrei. E é essa força que tento transmitir-te nos momentos em que te sinto mais angustiada e mais ausente.
Sentei-me na areia, à beira-mar e, perante o luar e as estrelas, olhei o céu e vi o teu retrato estampado no meio do horizonte, reflectido no oceano atlântico. Senti-te lá bem perto de mim (e olhei na tua face enquanto dormias), igual a cada momento em que te toco. O teu cheiro estava perto, senti os teus beijos, os teus abraços, assim sem medos, com o mar como pano de fundo.
E até o mar parecia contemplar o que eu imaginava, estava calmo como a minha alma, aquela que é tua e te ama profundamente. Ele estava à minha espera, e percebeu como estou, tenho a certeza absoluta.

E ele sentiu, porque foi isso que me transmitiu, que há pessoas que são verdadeiramente especiais e únicas na vida… na minha vida, existes TU, porque, afinal, TU ÉS VIDA EM MIM!

Obrigado por fazeres parte da minha vida… Já te apresentei ao “meu mar” e ele foi, há pouco menos de 210 dias, a primeira testemunha do nosso amor.

Adoro-te meu anjo… AMO-TE MINHA VIDA!!!

PS: Este é o nosso texto de 210 dias de amor puro, de uma relação que parece ter anos. 

LOVE YOU TO THE MOON AND BACK

 

I-Love-You-Heartbeat-Picture.jpg

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub