210 dias...
Hoje, depois da meia noite quando já dormias, na imaginação, fui ao meu local de meditação, aquele onde me encontrava quando estava perdido. Continuo a pensar nas ondas do mar, na força que transmitem. É uma força que devíamos e podíamos colocar nas nossas vidas. Faço isso, todos os dias da minha vida, viver cada segundo como se fosse o último, porque, daqui a alguns anos não quero pensar que a vida me passou pelos dedos e não a agarrei. E é essa força que tento transmitir-te nos momentos em que te sinto mais angustiada e mais ausente.
Sentei-me na areia, à beira-mar e, perante o luar e as estrelas, olhei o céu e vi o teu retrato estampado no meio do horizonte, reflectido no oceano atlântico. Senti-te lá bem perto de mim (e olhei na tua face enquanto dormias), igual a cada momento em que te toco. O teu cheiro estava perto, senti os teus beijos, os teus abraços, assim sem medos, com o mar como pano de fundo.
E até o mar parecia contemplar o que eu imaginava, estava calmo como a minha alma, aquela que é tua e te ama profundamente. Ele estava à minha espera, e percebeu como estou, tenho a certeza absoluta.
E ele sentiu, porque foi isso que me transmitiu, que há pessoas que são verdadeiramente especiais e únicas na vida… na minha vida, existes TU, porque, afinal, TU ÉS VIDA EM MIM!
Obrigado por fazeres parte da minha vida… Já te apresentei ao “meu mar” e ele foi, há pouco menos de 210 dias, a primeira testemunha do nosso amor.
Adoro-te meu anjo… AMO-TE MINHA VIDA!!!
PS: Este é o nosso texto de 210 dias de amor puro, de uma relação que parece ter anos.
LOVE YOU TO THE MOON AND BACK