Amar-te a vida inteira!
Esta noite, quando fechei os olhos, ele estava lá. Sim, o teu olhar, profundo e cativante, que nem conseguia olhar para o lado. Parecia que estava enfeitiçado, porque não parava de olhar.
Era tão bom vê-lo que a alegria que sentia não cabia no meu mundo. Mas era bom sentir os teus olhos e o teu olhar junto a mim e tentar perceber o que o teu sorriso me envolvia nos meus sonhos.
Comecei a acreditar no amanhã, esquecendo-me do que vivi no ontem e resolvi sentir, de forma constante o que se passava no hoje.
E o hoje diz apenas que sou teu, porque a minha vida apenas tem sentido contigo ao meu lado. Quando estás comigo, os meus sentidos ficam completamente dominados pelo amor que sinto por ti, porque sei que sou amado como nunca o fui.
Hoje, sei que o resto da minha vida não vai chegar para viver todo este sentimento, mas enquanto cá estou, de uma coisa tenho a certeza: É contigo que quero viver até ao final dos meus dias.
E tem de ser no hoje, porque o ontem já não o consigo recuperar e ainda não sei quanto amanhãs me restam. Por isso, meu amor, minha vida, vivamos o hoje como se não tivéssemos amanhã. E deixo-te esta música apenas para te dizer isso mesmo: que a minha vida sem ti não faz sentido… AMO-TE!!!