Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

11
Jan18

Amar-te com todas as diferenças

amarporinteiro

O amor é simples, leve, libertador. O amor é companheirismo, presença, parceria. É reciproco, intenso e envolvente, onde só se ganha e nada se perde. Amar é doar-se por completo para alguém sem medo de nada.
Amar é aceitar o outro por completo sem tirar e nem alterar nada. Amor é aquele tempo que uma pessoa nem tem e mesmo assim doa.
Amor é chegar em casa, depois de um dia daqueles, e mesmo assim ter motivos para sorrir, esboças um sorriso porque o teu amor olha-te como se não te visse há anos.

Amor é segurar firme a mão do outro e sentir segurança suficiente para entender que estás presente, mesmo quando estiveres distante.

Amor é chegar a casa, tratar de tudo o que há para fazer e deixar-te no teu canto a resolver as tuas questões profissionais, como tem sido a noite de hoje. E Amo-te tanto porque tenho um grande ORGULHO na profissional que és e nas causas que abraças. 

Amar é dormir ao lado de alguém que, como tu, cura-me de qualquer preocupação, é acordar contigo quando me levas para um qualquer lugar que eu não tenho ideia e me preparas uma surpresa.

Amar é saber que ninguém é dono de ninguém, como acontece connosco. O que realmente importa para o nosso amor é selar o encontro, é eternizar o momento e fazer de um sentimento uma memória. Amar é aceitar que o outro é livre, mas respeitador com o que tu sentes e eu sinto, num amor e numa vida a dois que é nossa, com os nossos quatro amores mais pequenos. Amor é poder ser quem eu sou, não precisar fingir e permitir que tu sejas quem és, sem aparências, sem disfarces.

Amor é querer o teu bem sempre, é torcer pelos nossos sonhos e vibrar quando algum de nós os alcançar. Amar é sentir a alma do outro, e por isso, não fazer mal.

Amar-te meu amor é sentir que às vezes será melhor ficar em silêncio e compreender com um só olhar o que a tua alma quer dizer. Amar-te não me deixa poupar-me, a ti consigo doar-me por inteiro.

O nosso amor não tem a ver com alianças, expectativas, promessas ou contratos.

O amor é compreensão. É acordar cedo só para levar-te o pequeno almoço à cama, é não interromper o teu sono, é olhar para a tua cara quando dormes.

Quero dizer-te que te amo e que este amor nunca vai mudar, mesmo que tenhas mudanças físicas, que engordes, emagreças demais, adoeças, ou que algo te aconteça e que tenhas de depender de mim. Amar-te é aceitar que as pessoas mudam, que são vulneráveis aos acasos da vida e que apesar de tudo isso, o sentimento não muda, porque o amor, como todos sabemos, é imutável.
POR ISSO, ACONTEÇA O QUE ACONTECER, VOU AMAR-TE PARA TODO O SEMPRE!

 

thevowblog4.jpg

 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub