Amar-te é...
Sei que sem ti sou apenas mais um ser humano que anda pela vida e cumprir a sua rotina diária, sem ter um objectivo definitivamente marcado. Agora o meu objectivo és tu, fazer-te feliz é o meu objectivo de vida!
Contigo, encontrei o amor que parecia que nunca iria encontrar. Sim, não procurei o teu amor, houve alguém que tratou de nos juntar. E, hoje, é bom dar-te este amor que sinto e é ainda melhor receber o que dás.
Como dizia William Shakespeare: "O amor que se procura é bom, mas o que se recebe sem procurar é ainda melhor".
É um facto indesmentível, porque tu apareceste do nada, começámos a amar desta forma e, hoje, é difícil imaginarmos a nossa vida um sem o outro.
O mais difícil, muitas vezes, é saber segurar o amor quando ele é encontrado.
Quero que a nossa vida a dois seja uma eterna troca. Nada se impõe e de nada se desiste. Ponderação, diálogo, bom senso é o simples segredo para uma vida boa contigo. Quero amar-te, respeitar-te e adorar-te até ao fim dos meus dias. Encontrar o teu amor é bom, ser encontrado por ele é melhor ainda. Agora o bom mesmo é saber conservá-lo pela vida fora...Por isso, eu quero conservar-te na minha vida até ao final da minha existência terrena e, se possível, levá-lo comigo para a eternidade.
AMO-TE e por isso é que digo que a vida é muito melhor contigo a meu lado...