Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

25
Jun18

Amar-te e fazer-te feliz!

amarporinteiro

E de repente percebi que a minha vida não podia continuar sem ter o teu sorriso e o teu amor nela.

Começo hoje com esta frase bonita, para falar de uma mulher linda: a minha! Todavia, meu amor, não escrevo apenas para ti, mas também para inspirar todos aqueles que visitam este canto que criei para ti em outubro do ano passado. Nós somos um exemplo de cumplicidade, lealdade, fidelidade, amizade, companheirismo e de que o nosso amor é, de facto, sublime.

Sabes, o teu aparecimento na minha vida preencheu aquele vazio que eu sentia antes de encontrar-te, aquela vontade louca de amar alguém como te amo, de sentir a respiração no meu peito quando te deitas na cama e começas a tocar-me no peito com a tua mão.

Hoje, percebo que ao ter-te aqui em mim, consegui preencher a lacuna que tinha na minha vida: o teu amor. Porque o resto, com maior ou menos dificuldade, e acreditando sempre que Deus e a vida estão sempre a conspirar a meu favor, tudo se consegue.

Hoje, não escondo o orgulho de ver-te na posição em que estás, mesmo que isso te prejudique fisicamente por causa do cansaço extremo. Mas, sabes, é tão bom estar ao longe a ver-te a trabalhar e a sentir um orgulho imenso no que te estás a tornar.

Hoje, quero dizer-te desta forma única o seguinte: chega mais perto de mim, cola o teu rosto ao meu, abraça-me e deixa-me mostrar-te o quanto valho a pena. Deus sabe que nos colocou no mesmo caminho com um único objetivo: Amar-te e fazer-te sentir a mulher mais feliz do mundo.

LOVE YOU TO THE MOON AND BACK

i-need-you-so-much-closer (1).jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub