Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

22
Out18

Amar-te é uma lição de vida

amarporinteiro

Encontrei no dia em que te conheci a pessoa que fez sorrir o meu coração. Aconteceu tudo nestes 15 meses de vida e amor em comum.
Aprendi muito, não acho que cresci porque crescido e sofrido já eu era, apesar de ainda ter algumas explosões, fruto dos estados de revolta que algumas atitudes e pessoas ainda me provocam. Mas aprendi e vi muitas outras perspetivas diante de mim. Esperei por mim e por ti. Acima de tudo, aprendi que não se pode avançar sem eliminar mágoas e fracassos antigos. E que o meu futuro passaria por perdoar e avançar sem ressentimento. E acreditar muito! Acreditar naquele sonho que tinha no dia em que te vi… O sonho de ser amado e ser feliz…finalmente…

Hoje, quero que saibas que tens valor sem fim, que és a mulher que amo, respeito e admiro. Sem ti a minha vida não era completa, porque acredito que fui feito para ti. Sei que por vezes te mostro tristeza, que me fecho, mas também sei que o meu amor é apenas teu. E se me fecho é porque estou a pensar no que ainda tenho para provar a Deus de que não mereço algumas coisas, mas se ele me faz passar por isso é porque tem um objetivo a atingir para me mostrar o quanto sou forte.
Um dia sonhei em fazer-te feliz e proporcionar-te a serenidade que mereces. Eram momentos únicos quando te via feliz e descontraída ao meu lado, e sei que o meu amor por ti crescia a cada dia. Há pessoas que vivem à espera de um amor que as preencha, que lhes dê alento, que lhes dê vida, e eu era e sou ainda completo só porque acreditava que fomos abençoados com esse amor.
Quero que te lembres e sintas SEMPRE… Que eu te amo muito e vou amar enquanto estiver nesta vida…

 

poramartetapa.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub