Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

22
Mar18

Amo-te, e então?

amarporinteiro

Amo-te!

Sim aprendi a amar-te no primeiro olhar. Ou melhor, aprendi a amar-te ainda antes de te olhar. Amar-te é algo que não dá para esquecer. Aprendi e não há como desaprender. O teu amor entrou em mim, ficou cá dentro e não há forma de o obrigar sair daqui. 

São dias, horas e minutos em que o pensamento só se concentra em ti. Não é tempo gasto, é tempo usado para te amar. Não é desperdício, é um luxo de que não me privo. São histórias que tenho para acrescentar no diário da minha vida. Páginas onde desenho a nossa felicidade. Linhas onde eternizo os nossos momentos. 

Amo-te! E então, que posso eu fazer se já não sei viver sem este amor. Que posso eu fazer, se me perdi nos recantos escuros da tua paixão e pedi ao tempo para não me encontrar. 

Agora, para grande felicidade minha, sou refém deste amor. Sou a doença para a qual só o teu amor sabe a cura. Sou a cor preferida do teu arco-íris. 

Hoje, acordei ainda com mais apetite de ti. Hoje apeteces-me. Apetece-me gastar as horas deste novo dia, para ficar perdido nos teus braços. Aquele paraíso onde tu me escondes, para que ninguém me encontre. 

Hoje, tenho o teu cheiro na minha pele. Tenho o teu sabor na boca. Acordei carente das tuas mãos, que ainda dormem aqui ao meu lado. Hoje, quero acordar-te com aquele beijo que ficou por te dar ontem, quando adormecemos colados um ao outro. Sei que te dei mil beijos, mas, mesmo assim, faltava-me dar-te este que guardei para quando despertasses. Sabia que ia acordar carente de ti. Porque te preciso, mesmo sabendo-te ao meu lado. Quando adormeço e fecho os olhos já tenho saudades tuas. Os segundos são anos e eu não sei viver sem ti. É muito tempo sem te tocar. 

Amo-te, e então! 

4pYdvaKo_400x400.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub