Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

10
Jan18

Amo-te para a vida!

amarporinteiro

Não és bonita, és irresistível!
Não quero estar contigo para sempre. Eu preciso de estar sempre contigo.
Não choraria se fosses embora. Eu morrerria.
Não te amo do fundo do meu coração. Tu és o meu coração!
Por mais que eu escreva, por mais que eu te diga, por mais que eu fale nada consegue definir o amor que sinto por ti tu és a mais maravilhosa das criaturas, um ser de luz que surgiu diante de mim para me fazer feliz. Sonho e peço a Deus para que esta benção não me seja retirada, para que continue comigo enquanto nos amarmos.
Não tenho palavra mais forte para te designar o que sinto a não ser um simples "amo-te vida em mim", não tenho minima ideia de como seria viver sem este amor por ti...
Desde que entraste na minha vida não a imagino sem ti, quando não estás por perto já é aquela sensação de que estás comigo no meu dia-a-dia. Preciso do teu sorriso, é com esse sorriso e com o teu amor que vivo, é em ti que vou buscar forças para passar as dificuldades quotidianas.
O meu amor reconhece as nossas afinidades, respeita as nossas diferenças e a liberdade de cada um de nós. Traz-me calma e paz, é por ele que eu me torno uma pessoa mais carinhosa e gentil.
A minha vida em mim é o meu amor. E o meu amor és Tu.
Eu amo-te, cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria, tornando-nos cada vez mais confiantes neste sentimento que nos une.
Quero dizer-te que valorizo cada minuto que passamos juntos e toda esta vida que anda à volta de uma relação que é única!

Love_declaration_by_jorgepacker.jpg

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub