Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

07
Fev18

Amor e Reciprocidade

amarporinteiro

Hoje, a maioria dos relacionamentos dura muito pouco, como se ninguém mais tivesse paciência para tentar se adequar às concessões que toda e qualquer vida a dois requer. E, assim, as pessoas afastam-se umas das outras, mesmo quando ainda há amor, simplesmente porque não se luta por ele.

Por isso, temos que lutar, como nós fazemos, pelo fortalecimento dos nossos sentimentos, para então nos bastarmos o suficiente e lutarmos pelo outro também, mas sem nos perder de nós mesmos nesse caminho. Quanto mais deixarmos de lado a nossa essência, menos chances teremos, inclusive, de nos tornarmos alguém por quem o outro quererá lutar. Porque ele, então, não nos verá como alguém que exista de fato e mereça amor de volta. É isso que tenho feito, deixado que a tua luta seja sempre consistente na procura dos teus objetivos, mesmo que isso te desgaste emocionalmente e fisicamente. Mas é assim que estou do teu lado, de forma incondicional e sempre pronto a ser a tua “muleta” nesta vida. E, se tiver de amparar-te nalguma queda que tenhas, não tenhas dúvidas que estarei lá...

Sabes, sempre disse que o amor alimenta-se de verdade, de reciprocidade e repousa na força que cada um de nós possui dentro de si. Por mais que amemos o nosso parceiro, o nosso amor-próprio sempre deverá prevalecer. Ou isso, ou seremos facilmente enredados pelo vazio de quem não sabe o que é amor e tão pouco merece ser amado.

É isso que sou contigo todos os dias: verdadeiro e, acima de tudo, mostrando o que sou e como sou nesta relação que tenho contigo, tentando que nunca te falte o meu ombro nesta fase de mais cansaço e de limitação física que estás a passar.

Quanto a mim, mesmo que ande um pouco mais desgastado por via da minha vida profissional, quando entro no nosso ninho de amor e de família, procuro esquecer tudo e entrego-me a ti totalmente.

LOVE YOU

reciprocidade.jpg

 

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub