Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

04
Jan18

Amor para a vida...

amarporinteiro

Vejo em ti o amor da minha vida. É no brilho dos teus olhos que encontro a minha essência, é nesse teu sorriso tão próprio que encontra a razão do meu.

Há perdas que são verdadeiros ganhos e é bem verdade. Se não tivesse passado o que passei, perdido o que perdi, os nossos caminhos provavelmente não se teriam cruzado e tu não serias agora o meu grande amor. Na verdade, não perdi nada, só ganhei.

Tive a sorte de te teres chegado ao meu caminho e mais sorte sinto por teres escolhido ficar e marcar a minha vida de forma tão intensa.

Hoje eu sinto-me feliz. Vivo na incerteza de quanto me amas, porque tu própria me dizes que não imagino, mas sinto o teu amor a cada segundo, minuto, hora e dia da minha vida, porque tudo o que é dado é sincero.

Aquelas coisas banais mas tão nossas, que não dão para fingir, e que me fazem feliz, que me fazem esperar que amanhã acordes e me ames AINDA mais…

Se sonho contigo acordado? Sonho. Se idealizo um futuro contigo? Sim, como aliás o estamos a construir.

Dás-me o bem-estar e felicidade necessários para que eu deseje uma vida a teu lado. Trazes-me aquela sensação de tranquilidade na alma e de coração cheio que preciso para me sentir feliz. Contigo sinto-me como se uma aura de carinho e proteção me abrangesse, contigo sinto-me completo, completamente apaixonado, completamente feliz…

Vejo em ti o amor da minha vida porque vejo em ti uma vida repleta de amor.

i-love-you-....jpg

 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub