Amor para a vida...
Vejo em ti o amor da minha vida. É no brilho dos teus olhos que encontro a minha essência, é nesse teu sorriso tão próprio que encontra a razão do meu.
Há perdas que são verdadeiros ganhos e é bem verdade. Se não tivesse passado o que passei, perdido o que perdi, os nossos caminhos provavelmente não se teriam cruzado e tu não serias agora o meu grande amor. Na verdade, não perdi nada, só ganhei.
Tive a sorte de te teres chegado ao meu caminho e mais sorte sinto por teres escolhido ficar e marcar a minha vida de forma tão intensa.
Hoje eu sinto-me feliz. Vivo na incerteza de quanto me amas, porque tu própria me dizes que não imagino, mas sinto o teu amor a cada segundo, minuto, hora e dia da minha vida, porque tudo o que é dado é sincero.
Aquelas coisas banais mas tão nossas, que não dão para fingir, e que me fazem feliz, que me fazem esperar que amanhã acordes e me ames AINDA mais…
Se sonho contigo acordado? Sonho. Se idealizo um futuro contigo? Sim, como aliás o estamos a construir.
Dás-me o bem-estar e felicidade necessários para que eu deseje uma vida a teu lado. Trazes-me aquela sensação de tranquilidade na alma e de coração cheio que preciso para me sentir feliz. Contigo sinto-me como se uma aura de carinho e proteção me abrangesse, contigo sinto-me completo, completamente apaixonado, completamente feliz…
Vejo em ti o amor da minha vida porque vejo em ti uma vida repleta de amor.