Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

20
Dez17

Amor quando é amor

amarporinteiro

O amor só chega ao fim quando tem de se pedir por ele. O amor não se reclama, não se mendiga, não mirra e não se diminui. O amor enquanto é amor é amor e ou é ou deixa de ser.

Está em todos os cenários ainda que mais recatado, sentado no chão à espera que a discussão acabe, escondido atrás do cansaço à espera que chegue o sono e os sonhos mas está presente em todas as coisas. O amor quando é amor precisa do outro.

O amor quando é amor fica. Se fugiu não era amor, se partiu não era amor, se se manchou era amor e então limpa-se devagar e cura-se com cuidado. Fica e dá a mão, fica e apanha os cacos todos, fica para dizer que o amanhã vai ser melhor ainda que minta, fica porque se veste de esperança. O amor quando é amor é muitas vezes exagerado e imprudente, porque quer tudo muito e com muita força.

O amor quando é amor tem algumas lágrimas e alguma dor porque não cabe nas mãos, foge a correr como um louco, volta a chorar como um filho, faz de nós trapos e reis e nem sempre é fácil de ler.

O amor quando é amor não precisa de pedir resposta, não precisa de cobrar atenção.

O amor quando é amor quando ouves aquela canção ou quando te lembras dos locais especiais onde vais com o teu amor.

O amor quando é amor não inveja, não se aflige com a grandeza do outro, admira-o como uma obra de arte, rega-o e fica a vê-lo crescer, por vezes fica na sombra do outro não porque tenha menos luz mas porque no amor há dias em que um descansa debaixo do outro. É assim que me sinto quando estou contigo. Posso estar na tua sombra, mas acabo por não ser uma sombra e, sim, o teu apoio para tudo.

Eu, porque te amo, aplaudo os teus êxitos, pouco me importa se sou um mero espetador dos teus feitos e das tuas conquistas. Eu, assim, estou bem porque te amo e o que sinto é amor intenso por ti.

Sabes, este amor que sinto é para sempre minha vida, ainda que o teu corpo saia o amor pode ficar. Ups, desculpa amor, mas isso já não é amar, isso é morrer. Porque é sinal que já não estou junto a ti fisicamente...

Por isso, quero viver este amor para sempre, até quando Deus me deixar estar do teu lado e dos nossos filhos. Amar-te é a vida que tenho em mim, com tudo!

AMO-TE PARA A ETERNIDADE!

 

tumblr_mtqsclE0Iq1rpe0jco1_1280-780x400.jpg

 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub