Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

28
Dez17

Ano acaba, ano começa... Contigo!

amarporinteiro

Falar de 2017 é falar, inevitavelmente, dos últimos 180 dias deste ano, que acabou por marcar a minha vida de forma indelével. Foi um ano em que quebrei rotinas, criei o que tinha a criar, não vivi como gostava de ter vivido os primeiros meses do ano, mas tudo mudou a partir de 17 de junho, quando estive tão perto de um flagelo como aquele que assolou o nosso país.

Foi aí que percebi que algo tinha de mudar na minha vida e mudou, porque tive vontade para o fazer. A 29 desse mês, tive a oportunidade de beijar, pela primeira vez, o anjo que Deus enviou à terra para me mostrar o caminho da felicidade e do amor: TU! Depois, a 27 de julho, fui surpreendido pelo teu amor e pela tua vontade de estares a meu lado sem medos e receios.
Agora que este ano termina, sabendo que vou poder iniciar 2018 ao teu lado, sei que quero estar sempre junto a ti, e dizer-te, por exemplo, todos os dias "Bom dia meu amor", "Dorme bem meu amor" ou "I Love You". 
Hoje sei que a minha vida é um voo com rumo certo. Hoje sei que sou possuidor de um amor que está sempre em êxtase, mostrando que amar-te é uma das melhores coisas que me aconteceu na vida. Hoje, coloco os meus olhos no horizonte e eles dizem-me que não preciso de ter medo de amar-te, porque só tu poderás fazer-me companhia nesta longa caminhada que é a vida.

Hoje, meu amor, vamos fazer o nosso caminho, procurando a felicidade eterna. E, essa, anjo meu que alguém colocou no meu caminho, eu sei que a encontro contigo.
Neste ano que termina, tenho a certeza de uma coisa: UM ANO ACABA, UM OUTRO COMEÇA… CONTIGO AO MEU LADO… AMO-TE! 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub