Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

29
Jan18

Ao acordar...

amarporinteiro

O grande problema da maior parte das pessoas, quando acorda, é que olha para o novo dia como mais um que vai viver, com a habitual rotina diária. Já fui assim, mas agora não sou!
Ultimamente, tenho acordado cada vez com mais vontade de viver, porque sei que vida tem de ser aproveitada na sua essência. Cada segundo que passamos pela vida é precioso, devemos aproveitá-lo como se não existisse amanhã.
Hoje, ao vir para o trabalho, parei o meu carro num semáforo, olhei em frente e reparei que havia um sorriso que me fazia viver mais. Era o teu! Depois, prestei ainda mais atenção aos raios de sol e a luminosidade que transmitiam tinha tal beleza, que só a comparo à do teu olhar.

Brilhas intensamente e preenches o meu pensamento e o meu coração.
Tu és o meu porto de abrigo onde quero ancorar o barco da minha vida e ser feliz… “Não basta ver, ouvir, falar, chorar, nem rir… basta sentir! sentir com o coração e a alma. Sinto, vejo, admiro, e esboço um sorriso! Palavras para quê? Basta o tal sentir, que estás perto quando estás longe, quando estás perto, estás próximo...quero viver a vida e sentir!” E quero fazê-lo contigo todos os dias, até à eternidade…

 

PS: Hoje, sim, é uma data única. Faz hoje 210 dias que me deste o primeiro beijo. E, desde logo, comecei a amar-te.

44.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub