Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

29
Set18

Cada dia te amo mais

amarporinteiro

Dizem que quando um sonho se realiza é um fim de um caminho. Mas não este sonho. O nosso sonho é um inicio sem fim.

 

Enquanto adormeces no nosso quarto, na nossa casa, venho até aqui. Para te agradecer. Para te dizer obrigado por tudo: pelo dom do Amor, pela vida que aprendemos juntos, pelos risos, pela tua mão na minha sempre, sempre... Eu sei que o Amor não se agradece mas como não me sentir grato por me teres oferecido a tua vida em troca do meu Amor. Como não me sentir grato por estares aqui adormecida, em paz , na nossa casa...

 

Por vezes pergunto-me se um lugar poderá verdadeiramente guardar a essência de quem o habita, se nas suas paredes se poderão abrigar sentimentos, emoções. Se assim for, então esta casa, guardará para sempre, guardará em si, o sobrenatural de um grande Amor.

O tempo, que tantas vezes nos atormentou, hoje é nosso. Hoje acordo e quando acordo já não estou só. Olho-te e perdão, meu Amor, mas tenho que te acordar, com beijos, com carinho, com uma felicidade imensa e quase irreal. Nunca pensei viver um Amor verdadeiramente feliz contigo. Toda a gente dizia que era impossível, que não acontece, que esses contos de fadas não passam disso mesmo, uma fantasia. Sempre foste a mulher brilhante, cheia de esperança, com estrelas nos olhos que amei desde o dia em que te senti. 

 

Verdade que muitas vezes tive a sensação de estar a viver uma realidade alternativa. Que algures noutro espaço e tempo, continuava sozinho à tua espera e que isto era apenas uma realidade estranha, um lugar desconhecido e um tempo que não era teu nem meu. Mas hoje, acredito que afinal a nossa vida e o nosso Amor se cumprem no caminho do sonho.

 

É verdade também que muitas vezes me senti sem direito de te pedir tanto. Mas compreendo agora que nunca teria sido necessário pedir-te porque tu sempre te ofereceste inteira e com uma fé infinita .

 

Hoje vejo-te sorrir nos meus braços e sei que nada podia ser mais perfeito. Que no meio de tantas incertezas, tu foste e és o que de mais certo fiz na vida.

 

Eu amo-te. Todos os dias te amo mais...

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub