Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

10
Set18

Chegaste na hora certa

amarporinteiro

Um relacionamento vai muito além de receber presentes, beijar na boca e vangloriar-se para o mundo com um “eu tenho namorado(a)”Relacionamento é amar, e amar alguém é dividir os medos, as angústias e os problemas nos dias difíceis. Amar alguém é saber entender que nem todos os dias se está de bom humor – e que vai ficar tudo bem. É ser leal.

É conseguir viver e dar espaço para que caiba outra pessoa na sua vida também. É conseguir entender o limite: um relacionamento não é para completar, é para transbordar. É entender que cada um tem sua vida e que as duas juntas são como uma só. Não é abrir mão das saídas com os amigos, das cervejas no fim de semana, da roupa que gosta. É conseguir adaptar para uma nova fase, é dividir com a outra pessoa para que ela também faça parte. Amor é um sentimento simples e o mais bonito que tem. Puro. 

Quem complica demais o amor não sabe o bem que ele faz. Não sabe o que é poder olhar para a mesma pessoa milhares de vezes e sorrir por notar que tudo muda com o tempo, menos o seu sentimento. É poder apaixonar-se pela mesma pessoa todos os dias, a cada segundo.

Amar é ter milhares de pessoas ao teu redor e escolher ficar apenas com uma.

Amar é entregar o teu coração para que outra pessoa cuide – e mereça isso.

Amar, sem dúvidas, é um elo eterno que pode mudar, transformar e até irritar algumas vezes, mas uma sensação que todos devem sentir na vida. Algumas vezes demoram para chegar, outras chegam que notes. No momento certo, ela vem. É só esperar. Todos tem a sua hora certa. Ainda bem que chegaste na hora certa!

Amar é uma via de mão dupla – não vale a pena amar por dois.

images.jpeg

 

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub