Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

24
Nov17

Coração...

amarporinteiro

Quantas vezes damos por nós a pensar que, numa qualquer parte deste mundo, existe um coração que é a alma gémea do nosso. Sim, hoje sabemos que os nossos corações são iguais, mesmo existindo em corpos separados.
Se não nos tivéssemos encontrado na terra, sei que, um dia, o nosso encontro iria acontecer ser na eternidade.
Mas não quero falar na eternidade, quero, sim, falar-te na vida terrena. Quero dizer-te o quando sou feliz por te ter todos os dias na minha vida, mimando-te e amando-te hoje como se não existisse amanhã.
Podia declamar-te um poema, mas prefiro dizer-te o quanto és importante na minha vida. Podia até cantar-te uma canção de amor, mas não o faço com medo que te assustes com a voz. Sim, a mesma voz que te diz, pausadamente, o turbilhão de sentimentos que estão naquele jardim a que damos o nome de coração e onde brilha a mais linda rosa com o teu nome.
Admito, na vida terrena, pela primeira vez, este amor de verdade, tão puro com a tua alma e a tua sinceridade. Quero viver este amor verdadeiro, porque, depois de morrer, só ficarão os sonhos, aqueles que vivemos juntos, abraçados com os corações a transbordar de amor.
Sei que hoje caminhamos pela mesma estrada… a da felicidade, e isso é possível porque nos encontrámos a tempo de vivermos a vida como nunca a conseguimos viver. A vida, meu amor, amanhã, depende dos nossos actos de hoje e, por isso, neste dia, quero apenas dizer-te que TE AMO.

 

Valentine's_Day_Love_Colored_background_Heart_5139

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub