Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

18
Fev19

Cuidar de...

amarporinteiro

Não te esqueças nunca de ti, de quem és e do que queres (para ti). Do que tens dentro de ti, dentro do teu coração. Da bagagem que trazes guardada, dos caminhos que já percorreste, das histórias, dos momentos, dos abraços, das vitórias que festejaste com alegria e das derrotas que te tornaram mais forte. Não te esqueças de que está nas tuas mãos decidir o rumo a seguir.
E mesmo com os imprevistos da vida, és sempre tu quem tem de tomar uma atitude. Cuida de ti. Com o amor e o carinho que mereces. Dá uma oportunidade a ti mesmo, não sejas o primeiro a julgar-te e a deixar de ter esperança em ti. Se tiveres de o fazer, faz as pazes com a vida. Permite-te estar em paz contigo e com o que te rodeia. Decidi não deixar morrer a minha essência, o brilho do meu olhar e o meu sorriso.
Não baixo os braços. Não perco a fé. Eu mereço isso, mereço coisas boas e pessoas que me queiram bem, mas, mais do que ninguém, eu tenho de querer o meu bem e, por isso, tomei a decisão de colocar de lado os pensamentos negativos e as pessoas negativas que me querem puxar para baixo.
Numa altura da minha vida, acreditei em mim e naquilo que queria para mim. Depois apareceste tu... Lutei para te ter a meu lado e tu chegaste. E, hoje, acredito em NÓS com toda a força e querer...
Deixei para trás uma vida que tinha para viver uma outra vida contigo a meu lado. Procurei tudo aquilo que me preenche, que me faz sorrir e que, acima de tudo, me faz sentir vivo. Devia isso a mim mesmo, porque EU mereço o melhor... E acho que, neste momento, tu és o melhor para mim. Por isso, continuo a regar este amor todos os dias, com pequenos atos e atitudes, porque quando o deixar de regar, significa que perdi tudo o que escrevi para trás...
LOVE YOU TO THE MOON AND BACK

401113a76f7da6daabfd25489589a472.jpg

 

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Catarina 18.02.2019

    Não existem dúvidas nos sentimentos, pelo menos tendo em consideração aquilo que vocês os dois escrevem. Por isso, com toda a sinceridade, não entendi a razão deste seu comentário "tua vida em ti"
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2017
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub