Devo-te tanto...
O amor foi umas das coisas mais singelas com que Deus nos presenteou. É a imagem da felicidade positiva e de um relacionamento coroado com êxito. Mas tudo isso não acontece de borla...
Tem que haver maturidade para uma base sólida, ou seja, ter percepção da importância do respeito à individualidade de cada um. Quando isso acontece, a promessa da experiência da felicidade entra através da presença do outro ser.
Temos que esforçar-nos sempre para melhorarmos o nosso relacionamento cada vez mais, para não correr o risco de cair no comodismo.
É importante compreender que a satisfação, apesar de ser algo bom, pode ser também algo perigoso, quando nós relaxamos sentimo-nos fartos e satisfeitos.
A reciprocidade do amor traz a possibilidade de uma relação bem construída. É preciso, todavia, jamais fechar os olhos para os eventuais problemas e avisos que surgirem.
Um dia, alguém me disse isto: "Quando amares, jamais te consideres um "vitorioso"(a), relaxando na tua postura em relação à pessoa amada, pois o amor tem que ser irrigado e cuidado todos os dias como se fosse uma delicada flor.
Há quem pense que tem tudo no amor, mas, se calhar, não tem nada… porque ainda não encontrou o verdadeiro significado do que é esse sentimento!!!"
Eu sei que contigo tenho tudo. O que fizeste por mim nos últimos dias reflete que, de facto, tu és a minha ALMA GÉMEA. E eu devo-te tanto por todos estes sentimentos que tenho dentro de mim e pela felicidade que sinto por acordar e começar cada dia ao teu lado.
LOVE YOU TO THE MOON AND BACK