Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

24
Jan19

Devo-te tanto...

amarporinteiro

O amor foi umas das coisas mais singelas com que Deus nos presenteou. É a imagem da felicidade positiva e de um relacionamento coroado com êxito. Mas tudo isso não acontece de borla...
Tem que haver maturidade para uma base sólida, ou seja, ter percepção da importância do respeito à individualidade de cada um. Quando isso acontece, a promessa da experiência da felicidade entra através da presença do outro ser.
Temos que esforçar-nos sempre para melhorarmos o nosso relacionamento cada vez mais, para não correr o risco de cair no comodismo.
É importante compreender que a satisfação, apesar de ser algo bom, pode ser também algo perigoso, quando nós relaxamos sentimo-nos fartos e satisfeitos.
A reciprocidade do amor traz a possibilidade de uma relação bem construída. É preciso, todavia, jamais fechar os olhos para os eventuais problemas e avisos que surgirem.
Um dia, alguém me disse isto: "Quando amares, jamais te consideres um "vitorioso"(a), relaxando na tua postura em relação à pessoa amada, pois o amor tem que ser irrigado e cuidado todos os dias como se fosse uma delicada flor.
Há quem pense que tem tudo no amor, mas, se calhar, não tem nada… porque ainda não encontrou o verdadeiro significado do que é esse sentimento!!!"
Eu sei que contigo tenho tudo. O que fizeste por mim nos últimos dias reflete que, de facto, tu és a minha ALMA GÉMEA. E eu devo-te tanto por todos estes sentimentos que tenho dentro de mim e pela felicidade que sinto por acordar e começar cada dia ao teu lado.
LOVE YOU TO THE MOON AND BACK

IMG_4759_PB.jpg

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub