Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

09
Mar19

Dia da mulher...

amarporinteiro

Ontem comemorou-se o Dia Internacional da Mulher, um dia como os outros na minha opinião, porque o Dia da Mulher e de qualquer ser humano é todos os dias, basta que cada um de nós assuma o papel que deve ter na sociedade.
Para mim, que te amo de forma incondicional (e isso tenho mostrado na forma como lido todos os dias), ontem foi um dia como outro qualquer. Provoquei que tivesses uma saída com as tuas amigas, com o único objetivo de "desligares" um pouco do mundo que te anda a desgastar a cabeça e, ao mesmo tempo, a forma como te "ligas" comigo.
Entendo tudo o que estás a viver de uma forma que, se calhar, outra pessoa não saberia viver. Tenho estado no meu canto, sossegado e, na maior parte do tempo, em silêncio, porque entendo que não posso, nem devo, desgastar-me com as tuas "ausências" e até mesmo com a tua forma de lidar com esta "pressão" que tens tido. 
Asseguro-te que posso estar a ser egoísta, mas, mesmo assim, nao deixo de estar quando tenho de estar e de mostrar o que tenho para mostrar. Mas não me peças para lidar com as tuas "ausências" da mesma forma como lidava há algum tempo. Hoje, também eu estou diferente na forma como vivo estes teus "afastamentos" e, às vezes, o teu "desprezo". Queres um exemplo? Ainda ontem, ao início da tarde, enviei um SMS com tudo o que sou... e lembras a tua resposta? 
Sim, já sei que valorizo pequenas coisas, mas são essas pequenas coisas que fazem uma relação sair da rotina que se instala, por força de problemas e intromissões de outros. Sou assim... Cansei de rotina e monotonia...
O Dia da Mulher, o teu dia, para mim é todos os dias. E, como ontem dizia a uma amiga tua, os dias são todos iguais se quisermos. A monotonia e a rotina é feita por cada um de nós... Cabe a cada um de nós sair dessa rotina, se quiser, desligando o complicómetro e fazendo coisas, diariamente, que nos levem a sair da rotina. 
Como tu bem disseste, "Tens razão amor, os nossos dias não tem sido fáceis
E além deste meu estado físico agastado, também o meu psicológico não está bem
Mas vou superar tudo isto 
E sei que conto com todo o teu amor
Juntos vamos enfrentando tudo e todos quantos nos tem prejudicado
Mas vamos vencer
O nosso amor vai vencer"...
Contas sim... Mas relembro-te uma coisa: esta vida são dois dias, hoje estamos cá, amanhã podemos não estar...
LOVE YOU TO THE MOON AND BACK

PS: Que fique claro que o que tenho escrito é apenas o que vou sentindo e pensando!!!

 

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub