Disse SIM à mulher da minha vida
Paro a pensar! E, de tudo o que penso, no bom e no menos bom, há tanta coisa que me faz sentir esta necessidade enorme de passar para o papel tudo o que tenho vivido e sentido. Andei tanto tempo a sentir uma dor no peito e um nó na garganta, por estar tudo acumulado.
Vivi durante alguns anos de forma mecanizada, com sonhos que nunca foram descobertos, com outras prioridades. Naquele momento, achei que seriam as mais corretas. Mas a verdade é que o melhor da vida deixei para trás. Esqueci-me de viver, como agora sei que deveria ter feito.
Não o devo permitir mais na minha vida. Preciso de viver, de ter tudo o que mereço. A vida é curta demais para me preocupar com aquilo que não fiz e que deveria ter feito. Chega de lamentações! Chega de fazer o mais correto! Chega de não fazer o que realmente me faz feliz, o que me deixa de coração cheio. Chega de não fazer o que me deixa com aquele sorriso que me dá vida.
Estás tu, agora, presente na minha vida e é assim que desejo que seja para sempre. Um amor onde quero que resida o melhor de nós, o carinho, a paz, a cumplicidade, o respeito… Lado a lado em tudo, como sempre sonhei e idealizei para a minha vida.
Mas quero-te por inteiro, porque mereço, porque merecemos.
Preciso de ti, do teu amor, da tua presença na minha vida de forma permanente e que me ajudes a ser feliz por inteiro. Sentir que sou importante na tua vida e transmitir-te o quanto és importante na minha.
Hoje, a esta hora em que escrevo, estava a dizer-te que sim ao teu pedido para ficar contigo o resto da vida. Como te disse esta noite, se algum dia eu partir antes de ti e tiveres vontade de contar a nossa história, quero que digas que a 27 de julho de 2017 eu disse SIM à MULHER DA MINHA VIDA! Naquele local mágico, onde a água bate sobre as rochas, mas que nos dá força para enfrentar as agruras da vida, eu percebi, nos teus olhos, que tinha à minha frente, verdadeiramente, a mulher que sempre desejei ter nos meus dias.
LOVE YOU TO THE MOON AND BACK