Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

02
Out18

Dizer "Eu amo-te" pode não ser tudo...

amarporinteiro

Alguém diz que nos ama e aceitamos isso como garantido!

E, pronto, fica-se contente porque nos dizem isso, três palavras mágicas. Mas saber que se é amado é uma coisa, sentir-se amado é outro, uma diferença de milhas, um espaço enorme em que a angústia se pode aproveitar e instalar-se.

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras, apesar de não sonharmos com outra coisa: se alguém nos beija, faz amor connosco e diz que nos ama… ficamos contentes, mas será que chega?

Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na nossa vida, que zela pela tua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão a dar certo, que sugere caminhos para melhorar, que se coloca a postos para ouvir as tuas dúvidas… Sentir-se amado é ver que temos amor com actos… com mostras diárias… até nas pequenas coisas que se podem dar valor e que não se dá por manifesta falta de bom sendo ou até de sensibilidade. 

Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que tem a sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido.

Sente-se amado quem se sente seguro para ser exactamente como é, sem inventar um personagem para a relação. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.
Sentir-se amado é estarmos com quem amamos sempre que queremos e desejamos, pois a forma de vida actual cria dificuldades de tempo… Por isso, o amor deve ser vivido de forma única e intensa… quando queremos…
Agora sentem-se e escutem: Dizer que se ama pode não querer dizer tudo...

Pode-se sempre precisar-se de muito mais…

LOVE YOU TO THE MOON AND BACK

 

 

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub