Do teu lado
Algumas pessoas costumam dizer que amar é estar junto sempre, é jamais desistir de alguém que tu amas. Dizem que é fraqueza desistir de alguém e acreditam que se um relacionamento chega ao fim quer dizer que o amor acabou.
Eu concordo que amar é querer estar junto sempre, mas o amor é bem mais que isso, o amor é estar junto mesmo distante.
Amor é torcer para que o outro alcance os seus objetivos, para que consiga realizar os seus sonhos e planos mesmo que tu não estejas lá para presenciar isso. Amor é entender que o outro é livre para escolher qual caminho seguir, e que devemos respeitar a sua liberdade.
Amor é se desprender de todas as amarras e cadeados que muita gente costuma colocar.
Amor é ter maturidade o suficiente para entender que nem tudo é para sempre. Amor é ter a consciência de que o amar não existe apenas enquanto o outro está ao teu lado, o amor deve permanecer principalmente quando o outro não está ao teu lado.
É fácil amar enquanto estás a dividir uma cama com alguém, difícil é estares do lado do outro quando há problemas para resolver.
Mas amor é isso, é sentir a facada no peito ao ver o outro indo e ainda assim admitir, com orgulho, que é amor, que continua sendo amor.
Amor é ter maturidade o suficiente a ponto de sentir admiração, respeito, cumplicidade, carinho e principalmente orgulho pelo caminho escolhido.
Amor é querer a felicidade do outro.
Eu quero a tua felicidade e, por isso, estou do teu lado para tudo... Não vale a pena escrever mais nada hoje...