Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

24
Fev18

Dou-te o melhor de mim...

amarporinteiro

Existem imensas pessoas que passam na nossa vida, umas ficam, outras saem como se nunca tivessem entrado, mas a verdade é que ficam marcas. Sejam boas ou más elas ficam e muitas vezes fazem a nossa consciência pesar, fazem as nossas pernas tremer e o nosso coração fraquejar.
Mas no meio de tanta mágoa, tanta tristeza e desilusão também há o amor, o carinho, a verdadeira amizade daqueles que gostam de nós, e são essas pessoas, que nos marcam pela positiva, que devemos guardar na nossa vida, lutar por elas, mostrar-lhes quem somos e o que somos capazes de fazer, da mesma forma que elas o fazem por nós. Isso é amor.

Amor é preferir sonhar com um futuro risonho ao invés de deixar que o passado nos assombre. É cuidar desse alguém como se fossemos nós, é sorrir lado a lado enquanto doces e desajeitados olhares se cruzam e abraçar bem forte quando o mundo parecer desabar. 

Descobres que amas verdadeiramente essa pessoa quando a tempestade passa, mas tu nunca deixas que ela te abale, que ela destrua o sentimento que habita no teu coração. Descobres que és amado quando tudo e todos estão contra ti, mas aquele que sorri com os olhos ao ver-te fica do teu lado. 

É para isso que estou e quero estar na tua vida. Para cuidar de ti, para proteger-te, para olhar-te nos olhos e sem precisar de usar as palavras conseguir dizer o quanto eu te amo. Para navegar no mundo dos sonhos contigo, para amar-te cada vez mais. 

Por ti faço tudo. Por ti dou o melhor de mim.

tumblr_nw8531jkcL1uzjthio1_500.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub