Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

28
Nov17

És a diferença na minha vida!

amarporinteiro

Sabes, meu amor, tens vindo a mudar a minha vida pelo simples facto de estares nela. Quando estou contigo sinto-me tão bem, a ponto de até mesmo a tua respiração me acalmar, quando estás deitada no meu ombro.
Quando eu digo-te "EU AMO-TE", acredita que o sentimento vai muito além das três palavras, porque tento, quase sempre, expressar-te o que sinto por atitudes, gestos e também por estes textos que vão enchendo o teu canto.
O meu jeito de amar-te pode, por vezes, até ser chato, mas acredita que te AMO como nunca pensei ser imaginável nesta vida terrena. Como ainda ontem disse ao teu filho, estou na vossa vida para ser alguém que esteja do vosso lado em todos os momentos. E que, apesar de, tanto ele como o irmão não serem meus filhos de sangue, gosto deles e ajudarei a cuidar deles como se fossem meus, tirando-lhe um sorriso de felicidade da cara. E como foi bom sentir e ver que havia reciprocidade...
Por falar em amor, quero dizer-te que amo o teu cheiro, amo o teu abraço, amo o teu sorriso, amo a tua voz e, acima de tudo, amo o ser humano que tu és que me acalma nos dias que eu estou pior.
És o motivo dos meus melhores pensamentos, dona dos meus sorrisos inesperados, motivadora de pensamentos positivos
Queres saber uma coisa: Sou um homem tão feliz por te ter a meu lado que não me canso de dizer que quero morrer de velhice ao teu lado...
Obrigado por seres a diferença da minha vida!

 

velhice-2.jpg

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub