Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

17
Dez18

És o meu mundo!

amarporinteiro

Sim, desejo-te como mulher, não por aquilo que és exteriormente, mas por tudo o que mostras com a beleza do teu interior, pela mulher coragem que és, pela capacidade que tens em ultrapassar as dificuldades que te colocam e, por isso, estou cá para te ajudar a ultrapassá-las...
Estou e estarei sempre pronto para te receber...
Entreguei-me a ti sem medos, dou-te todos os meus carinhos e procuro responder a todos os teus anseios da melhor forma que sei. Desculpa se não consigo fazer tudo o que gostavas que eu fizesse.
 A tua presença aquece o meu coração com toda esta paixão que ambos sentimos.
Faço e vou fazer-te sentir os meus abraços, de onde tu não te conseguirás libertar, porque o carinho que por eles será libertado será tão lindo e tão intenso que não vais querer parar.
Quero sentir os teus lábios, sentir o meu desejo aumentar, porque me vejo a amar-te, pois preciso do teu amor para me socorrer.
Ai que saudades de te amar, de te tocar, de te beijar, de te abraçar, de tudo o que te dou e que me dás…Como diz Khali Gibran: "Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir". Eu segui o sinal do amor, o teu sinal e sei que a espada não me vai ferir… ADORO-TE!!! Porque sou apenas… TEU!
LOVE YOU TO THE MOON AND BACK

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub