Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

06
Nov18

És o pilar da minha vida

amarporinteiro

Todas as manhãs olho para ti e penso na sorte que tenho em ter-te a meu lado e o quanto tu abanaste a minha vida.
És o ingrediente principal na receita da minha vida, meu grande e eterno amor.
Sei-te de cor, muitas vezes melhor que tu mesma, fizeste dos primeiros momentos que te vi, os primeiros momentos da minha vida.
Ter te do meu lado, é ter a certeza que não há melhor forma de começar o meu dia. Irei cuidar de ti, proteger-te, fazer-te sorrir, entender-te e ouvir-te . Irei secar qualquer lágrima que ousar escorrer pelo teu rosto. Desviarei todo mal do teu pensamento. Estarei contigo a todo o momento.
És o meu tesouro, és o meu dia, a minha razão de acordar com um sorriso na cara, cada lágrima tua que cai eu limpo, cada sorriso que dás, partilhamos. Nunca ninguém disse que iria ser fácil, mas também ninguém disse que iria ser impossível.
Ter ao meu lado quem amo, é a melhor sensação do mundo.
Amo partilhar tudo nesta vida contigo ao meu lado. Todos os meus dias agradeço por teres aparecido no meu caminho.
Foste tu que me ensinas-te a amar, a ser quem sou.
És o meu sol nos dias de chuva e és a minha lua nos dias de noite escura.
Gosto de ti. Na verdade, amo-te.
Foste tu que me ensinaste a manter o sorriso e não a desanimar, a seguir os teus conselhos… Ser mais tolerante e a manter-me firme. A sabedoria vai-me ajudar a manter a calma e tentar não chorar. No meu dia a dia prometo esperar! Sei que estás ai e eu vou estar aqui. Por ti prometo ficar. O caminho é longo e difícil de avançar, mas com a tua ajuda eu sei que vai dar. Tu sabes que sim, que eu vou tentar caminhar em frente e por fim alcançar. Sei que sozinho eu nunca vou estar, por trás de mim tu vais ajudar-me.
Obrigado, pelo que temos e pelo que somos. Obrigado, por este nosso amor único, cada vez mais sólido e maduro. Obrigado, por me guiares, por me apoiares, por me protegeres, por me amares. Obrigado por fazeres parte da minha vida, por me deixares fazer parte da tua, por sermos um só!
O nosso amor vai durar a vida inteira.
Amo-te ontem, hoje e amar-te-ei amanhã e será para todo o sempre.
O nosso amor é mesmo isso, é nosso e é com amor que continuemos a nossa história sempre juntos, ontem, hoje e para sempre.
E agora eu digo-te: Para sempre vou-te amar!

Mais que tudo.jpg

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub