Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

07
Abr18

És uma tatuagem na minha alma...

amarporinteiro

Hoje fiquei a olhar o calendário. Desfolhei todas as páginas uma a uma. Dei por mim a pensar em que dia, mês e ano comecei a amar-te. Que horas marcava no relógio naquele momento mágico em que nos cruzámos e que eu sem perceber apaixonei-me pelo teu sorriso e encantei-me pelo teu olhar.

Foi no verão, o céu apresentava-se estrelado e a noite estava um pouco fria, como foram quase todas as noites de junho. Nessa noite de junho, o meu olhar só te procurava a ti.

Sempre que te olho sinto-me parte de ti. Tu és a outra metade de mim. A gota de ousadia que me faltava. A partícula de timidez que te sobrava, estava tudo ali. Tu és tudo o que eu não tinha e eu tenho o que tu procuravas. És a eternidade que eu nunca tive e que procurava nos sonhos que ainda não sonhei.

Naquela noite de junho, foi o momento exato em que te amei, ainda sem saber. Sem perceber que sem ti nada mais voltaria a fazer sentido.

E, hoje olho-te e sinto-me a projeção do teu pensamento. A exclamação no final de cada uma das tuas frases. O ponto de interrogação nas horas em que tens dúvidas e eu dou-te explicações.

Olho-te e lá estou eu, sempre incluído na tua vida.

Agora já não choro Amor, agora sorrio e escrevo sorrisos nos meus lábios. Também tu vieste dar cor aos meus dias. Deixaram de rolar por este rosto gotas salgadas de sofrimento que manchavam o meu viver. Apesar de ter ainda algumas coisas na minha vida profissional que me tiram o sono, mas sei que vou conseguir ultrapassar tudo. Porque sempre fui assim, um lutador e um guerreiro na procura constante de atingir os meus objetivos de vida.

Os sentimentos que foste escrevendo no meu coração são tão fortes e intensos que às vezes nem preciso de escrever.

Tu és uma tatuagem feita na minha alma e que está guardada no meu coração. Datas e momentos que não precisam de agendas para que sejam recordados. Pois, eles são uma recordação viva, de instantes de felicidade pintados no meu corpo que jamais são esquecidos. 

Tu és o meu presente, o sonho que me arrisquei a viver, a prova viva de que te amo cada dia mais, de alma e de coração. Enfim, tu és a minha história que ficará para a eternidade.

LOVE YOU TO THE MOON AND BACK

 

tatuagens-para-casal-810x494.jpg

 

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub