Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

09
Abr18

Esperei por ti...

amarporinteiro

Hoje acordei com uma certeza na minha mente: esperei 38 anos para te ter na minha vida.

Esperei por esse sorriso, por esse olhar, por esse abraço, por esse beijo e, essencialmente, por esse amor.

Esperei por alguém que fosse a minha companheira, a minha inspiração, que me fizesse ser um homem melhor. Só lamento o facto de não seres a mãe dos meus filhos. Esperei por alguém que me ensinasse a cada dia, que me fizesse querer ser alguém melhor a todo instante.

Durante algum tempo na minha vida eu gritei a quem quisesse ouvir que estava feliz sozinho, que não queria conhecer ninguém. Não é de todo verdade. Eu só consegui viver assim porque, lá no fundo, bem lá no fundo mesmo, eu tinha certeza que iria encontrar-te.

Não sei como explicar-te isto, mas, desde que te vi, não tive um segundo de dúvidas sobre a certeza do que eu sentia.

E acho que ainda tive mais certezas quando te beijei pela primeira vez. Era a ti que eu esperava. Não servia mais ninguém. Tu demoraste a entrar na minha vida porque tinha que ser exatamente assim.

Acho, inclusive, que isso faz parte da nossa fórmula do sucesso. O facto de nos termos conhecido na hora exacta, quando ambos já tinhamos experimentado tudo que havia para experimentar.

Curioso como são as coisas, não é? Como tudo acontece no tempo certo. Às vezes fico a analisar como cada episódio da minha vida, por mais que pareça descontextualizado, no final das contas, foi fundamental para que eu chegasse até aqui. E se valeu a pena esperar. Ainda bem que nunca duvidei da minha intuição. Ela estava tremendamente certa. Apesar de tudo, tu tens estado sempre acima das minhas melhores expetativas.

Eu sou muito mais feliz ao teu lado. Contigo encontrei a paz que eu sempre procurei. Sinceramente, acho que já vivemos outra vida juntos...

Em suma, tu és a MULHER que sempre procurei para mim.

LOVE YOU TO THE MOON AND BACK

tatuagem-de-amor-0816-1400x800.jpg

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub