Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

30
Nov17

Esta tarde de emoções...

amarporinteiro

Olá meu amor...

Confesso que hoje estive de volta de um trabalho que me queimou o cérebro e, enquanto o fiz, estive a ouvir algumas entrevistas do Alta Definição. Depois do João Ricardo, surpreendi-me com um trabalho feito pelo Daniel Oliveira à então sua noiva Andreia Rodrigues.

Surpreendeu-me a inteligência e a coragem que demonstrou ao assumir as suas ideias, olhos nos olhos com o agora marido e, sem subterfúgios, dizer-lhe, sem medos, que a avó lhe disse, um dia, que "se queres viver e se és feliz, então vai. Se sofreres, que se lixe, mas não fiques com a ideia de que não foste e não viveste. Só vai valer a pena se for vivido... Por isso, Vive!"

No domingo, meu amor, quando olhei o mar, o nosso mar, lembrei-me da promessa que fiz a mim mesmo naquele dia 27 de julho, quando, sem esperar, me surpreendeste (como aliás tens feito sempre). Assumi que tinha medos, mas disse para mim mesmo que tinha de arriscar e viver... E, felizmente, entreguei-me a ti de corpo e alma, sabendo dos riscos que estava a correr por mim, mas, acima de tudo, por ti. 

Sei viver, meu amor, com os teus momentos mais sombrios, porque eles não colidem em nada com o que sinto por ti. Tu és o meu grande amor e, acredita, que neste momento em que escrevo, estou a olhar para o céu e, com lágrimas nos olhos, agradeço às nossas estrelas guias o facto de nos ter juntado. Tu és, de facto, vida em mim. 

O Amor que tenho em mim por ti é, de facto, a coisa mais luminosa que tenho em mim. Hoje sei que fiz bem em arriscar nesta relação contigo e sei, por muito que me repita, que és o AMOR DA MINHA VIDA. Finalmente, encontrei a minha estrela guia na terra: TU!

HOJE, grito às Estrelas e peço a Deus que nos dê esta oportunidade única de morrermos de velhinhos com este amor. Apetecia-me perguntar a Deus, se ele me desse o direito de ter uma resposta, como é que vai ser este amor, até onde vai esta relação, mas não quero saber. Sabes porquê? Porque quero vivê-la todos os dias e não me quero minar por qualquer resposta, porque temos o poder, todos os dias, de mudar qualquer coisa. E eu, todos os dias, quero regar este amor que sinto por ti! E sinto-me o HOMEM da Mulher que AMO e que está em mim. Obrigado por me fazeres acreditar no AMOR!

 

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub