Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

12
Out17

Este canto é teu!

amarporinteiro

Como é que podia começar? Se calhar, dizer-te que és a namorada mais perfeita do mundo, que eu amo-te com a minha vida, que és vida em mim e que te quero na minha vida até ao fim dos meus dias?


Penso que tudo o que sinto tu estás já cansada de ouvir, mas, hoje, assumo que estou feliz por te dar este pequeno presente, um espaço teu, onde, a partir de hoje, estarão algumas das palavras que te escrevo. Este local é teu!!!
Gostava de estar ao teu lado a dar-te esta prenda, mas, assumo, nada deve ser deixado para o amanhã que não sei se virá. Por isso, hoje, mostro-te como iluminas a minha vida.


Este canto, que é teu e feito para ti, é para te mostrar que, de facto, és uma mulher única e especial. Uma mãe do melhor que já vi e uma profissional exemplar, que nunca vira a cara à luta, mesmo que lhe comecem a faltar forças. Mas, dia após dia, tens mostrado a fibra de que és feita. E, hoje, tal como ontem e amanhã, continuo a dizer que TENHO ORGULHO EM TI.


Há 105 dias que te tornaste a minha base de vida, aquela que me dá forças para levantar, aquela que me dá forças para aguentar o mundo e algumas pessoas.


Obrigado por me teres aceite na tua vida, por teres aberto a portinha do teu coração, por me teres deixado tomar conta de ti.


Os meus sentimentos por ti ti são os mais sinceros e verdadeiros, sentimentos que nenhum outro ser humano consegue sentir, é uma dádiva de Deus.

O meu objetivo de vida é amar-te e fazer-te feliz!!!


Eu AMO-TE MAIS DO QUE TU PENSAS!

 

hqdefault.jpg

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub