Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

09
Fev18

Estou aqui...

amarporinteiro

Olho no horizonte e não procuro mais nada, a não ser êxito profissional. Encontrei há muito tempo o que queria para mim, encontrei-te a ti, anjo que apareceu do nada em mim e me fez acreditar que a felicidade estava no ser maravilhoso que tu és. 
Sabes, meu amor, hoje, sei que nunca, mesmo nunca, iria conseguir esquecer-te, mesmo que os nossos caminhos nunca se tivessem cruzado. Sabes, contigo aprendi a não desistir de caminhar nesta vida. Aprendi que amar-te é bom, tal como é ser amado, porque vi em ti a luz que ilumina a minha vida. Hoje, sei que sou apenas teu.
Já chorei lágrimas imensas, que dariam, porventura, para fazer renascer um rio seco. Hoje choro de felicidade por te amar desta forma incondicional, que, em minha opinião, nem tu própria imaginas.
Hoje, meu anjo, és a rainha de todo o meu reino e, às vezes, perco a capacidade de te escrever o que me apetece neste nosso canto.
Mas olho para o meu coração, vejo o amor que sinto por ti e inspiro-me, minha musa.
Hoje disse-te que nasci para te amar e tenho a certeza disso. Corri contra o tempo para me encontrar e agora, apenas quero viver este amor e ser feliz. Acho que temos já a nossa dose de sofrimento, precisamos e devemos ser felizes. 
Tudo o que escrevo, minha musa inspiradora, nada é mais que a libertação de um sentimento, aquele que não me canso de te transmitir todos os dias, sempre à espera que me digas, novamente: “I Love you…” ou que me digas, na tua mais profunda essência o quanto sou importante para ti!

 

love-349631_960_720.png

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub