Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

12
Out17

Felizes para sempre

amarporinteiro
Esta história podia ser como qualquer outra, como qualquer conto de fadas, mas é apenas a história de dois seres apaixonados. Ela, tímida, bonita e com uns olhos apaixonantes. Ele, doce e muito divertido.
 
Conheceram-se por acaso e, no caso dele, foi amor à primeira vista, como estamos habituados a ver nos filmes, e no fundo sabiam que se iam amar. Eram o oposto um do outro, mas era isso que os completava, os espaços em branco de um preenchia os espaços em branco do outro. São dois seres humanos vulgares com defeitos, mas tornaram-se especiais um para o outro.
 
Não precisam de juras nem de promessas de amor constantes, o que tinham no momento era mais verdadeiro do que qualquer palavra dita em vão. Eles não passeavam de mãos dadas, não era necessário isso para as pessoas verem que se pertenciam um ao outro. Entrelaçados nos braços um do outro, não precisavam de falar, o silêncio falava por eles. Era no silêncio e na troca de olhares que proferiam as mais bonitas palavras de amor. 
 
E isso bastava-lhes, isso era suficiente para se amarem incondicionalmente. 
Ela não exigia muito dele, não esperava presentes caros, uma simples flor arrancada do jardim chegava para lhe arrancar um sorriso. E ele ficava cada vez mais apaixonado pelo amor que ela lhe dava. E a verdade é que não precisavam de muito para se sentirem felizes.  
 
Ela, então, viu a vida dela mudar de um momento para o outro. Mudou a vida profissional, mas também a sua vida pessoal. Assustou-se, porque, de uma vida de rotinas, passou para uma vida com coisas que sempre sonhou e que mudou num curto espaço de tempo. E essa pressão deixou-a distante e fria para o seu apaixonado. Rigorosamente, ela nunca tinha pensado que a sua vida podia ter TÃO BOA DE REPENTE!
 
Mas, ele, conhecendo a mulher que amava, manteve-se sempre ao seu lado, como se nada tivesse mudado e mostrou-lhe, com pequenos gestos e algumas palavras, que o caminho da vida dela não precisava de ser percorrido mais sozinha. E manteve-se... e mantém-se de pé, com juras de amor eternas, porque ele sabe que tem de estar do lado dela todos os dias, porque ele, como nunca, sabe a pressão que ela sente.
E é nos momentos menos bons que temos de mostrar a quem amamos quando estamos e quando não estamos. E ele, neste momentos menos bons, nunca deixou de estar, como sinal de um amor incondicional que nunca deixou de sentir.
 
Hoje, neste dia que escreveu este texto (dia 5 de outubro), tem a certeza de que esta história (a nossa) pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre".
 

Felizes_para_Sempre_Destaque.jpg

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub