Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

16
Jul18

Gosto de ver...

amarporinteiro

Gosto de ver-te a sorrir para mim. Sinto-me realizado quando vejo os teus olhos a brilhar diante dos meus…
Os meus momentos contigo, é algo que vou levar por toda a minha vinha, porque mesmo que amanhã possa não estar contigo, vou lembrar-me para sempre dos nossos momentos a dois, esteja lá eu onde estiver…
Sinto-me feliz quanto estou ao teu lado, quando deitas a cabeça no meu peito para dormires e até mesmo quando te deitas no meu colo para receberes o meu mimo.
Quero que percebas o quanto és importante para mim e com isso tudo faz com que seja um homem realizado essa forma especial de ser que tu tens.
É, é isso! Já tivemos tantos momentos maravilhosos entre nós, já brincámos ao amor tantas vezes. E nesses momentos entram as nossas juras de amor, os nossos planos e até mesmo as nossas discussões.
Tu és tudo para mim, a força que me ilumina, a mulher que me faz sentir emoção, adrenalina e felicidade. Sabes, se algum dia isto que sinto acabar, é porque, necessariamente, já não estarei no mundo dos vivos.

I LOVE YOU TO THE MOON AND BACK

 

images.jpeg

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub