Hoje é o dia mais importante...
Num determinado momento da minha vida, costumava deixar muitas coisas para o amanhã, até que chegou o momento em que o HOJE é mais importante do que qualquer outra coisa. E, hoje, como sempre, resolvi dizer-te o quanto és importante para mim, porque quando acordei pela manhã, depois de mais uma noite mal dormida, ressoava na acústica da minha alma uma pergunta: “e se não houver amanhã?”
Então comecei a sentir como é bom estar ao teu lado, observar-te, voltar a ouvir a tua voz que me embala e sentir-te, sim, sentir-te. Comecei a imaginar-te junto a mim, a ver o teu olhar, a descobrir os teus desejos, os teus anseios e os sonhos mais secretos.
O amanhã é apenas uma promessa e, tal como tu dizes, nada pode ser prometido… nada pode ser garantido… por isso, aprendo que devo dizer tudo no hoje, sem medos e receios de viver, sempre contigo a meu lado…
Sabes, numa determinada altura da minha vida, deixei para o amanhã, para o depois, coisas que devia ter-te dito num dia da minha vida e não o fiz por mera falta de inteligência. E também não o fiz por mágoa, por rancor, duas coisas que hoje não sinto, porque o meu amor por ti venceu todas as guerras interiores que tinha…
Por isso, hoje, digo-te tudo o que sinto, porque o amanhã, para nós os dois tem de ser FELIZ...
Vou registar na minha alma cada gesto teu, gravar no meu ser o teu sorriso lindo, para te guardar para sempre no meu coração.
Sabes, eu não sei se o amanhã chega para nós, mas sei que hoje, hoje eu posso dizer-te o quanto tu és importante para mim.
Hoje significa o momento de agir, semear, investir nas possibilidades afectivas em favor daqueles que convivem contigo.
Hoje é o melhor período de tempo na direcção do tempo sem fim...
Como diz o Dalai Lama: “Sem amor, a sociedade humana encontra-se em situação difícil. Sem amor, iremos enfrentar problemas terríveis no futuro. O amor é o centro da vida”.
I LOVE YOU
PS: Parei na minha viagem para te escrever isto...