Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

12
Jan19

Love you!

amarporinteiro

Para os casais ansiosos por desistir porque nem tudo é perfeito num relacionamento... Aqui há algo profundo para se pensar: O compromisso ao longo de toda a vida não é o que a maioria pensa que é. Não é acordar a cada manhã para fazer o café e tomá-lo com quem amamos. Não é receber sempre abraços na cama até que os dois adormeçam. Não é uma casa limpa, cheia de risos e amor todos os dias. Definitivamente, não é um comercial de manteiga... É alguém que rouba os cobertores e ronca, nem sempre se cuida como devia e que é porta-voz de palavras duras, algumas vezes. Alguém que pode decepcionar-te várias vezes. É entrar em desacordo, até que os corações se curem e se perdoem. É chegar em casa e encontrar a mesma pessoa todos os dias, alguém que se preocupa contigo e que te ama pelo que você é. É rir de asneiras que fazemos, mesmo sem querer. É ter roupas sujas e camas a fazer. É ajudar um ao outro com o duro trabalho da vida. É aprender a engolir palavras irritantes, ao invés de dizê-las em voz alta. É preparar a comida mais fácil que puderem e sentarem juntos para comê-la após ter recolhido os brinquedos espalhados pelas crianças, porque os dois tiveram um dia louco. É quando tens uma crise emocional e o teu amor se deita contigo, segura a tua mão e diz que vai dar tudo certo. E acreditas nele!
Trata-se de continuar amando alguém, apesar dos defeitos e dificuldades da vida.
Amar alguém nem sempre é fácil, mas é incrível e reconfortante e é uma das melhores coisas que experimentamos na vida!

Love You to The Moon and Back 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub