Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

28
Out17

Love you

amarporinteiro

Sou daquelas pessoas que acha que a vida é aquilo que cada um de nós quer.

Confesso que andei perdido, sugado pelo trabalho diário e pela certeza de que nunca iria ser feliz. Fiz um caminho sózinho, quando o podia ter feito ao teu lado, aproveitando esse amor que tens aí dentro pronto a acreditar que, hoje, sou um homem constante. 

Hoje, 121 dias depois de teres entrado na minha vida, eu quero a minha vida como ela é (contigo ao meu lado todos os dias), quero escrever a minha história, soltar as amarras, navegar contigo e ser feliz.
Hoje não quero perguntar, não quero responder, não quero preocupar-me, nem quero saber o que virá nos próximos dias, hoje apenas quero dizer que te amo e anseio por dizê-lo em voz alta, para que todos percebam o quanto é lindo e único este amor que sinto por ti.

A liberdade de amar não se tem, conquista-se por actos, com palavras, com manifestações, mostrando a quem amamos o quanto essa pessoa é especial. É o que tenho feito todos os dias.

Hoje, meu anjo e meu sol que ilumina a minha vida, quero dizer-te que me deste o dom do amor, um sentimento que quero doar e receber, sem esperar ou precisar jamais, porque esse é o meu lema para viver contigo.

Quero respirar a felicidade sem ter medo de o fazer, dar tudo o que tenho para dar, porque quando estou contigo o meu sorriso mostra o quanto a minha vida é feliz e quer ser vivida contigo.

Volto a dizer-te que não quero mudar a tua vida nem a minha (tenho orgulho em ambas), mas quero partilhar tudo contigo, ser um complemento e aproveitando todo o amor que temos para dar um ao outro.

Hoje, num dia em que o cansaço chegou em força, apenas te digo algo que já te disse várias vezes: "Love you" e "Saudades de tu" :)

 

coração_novo.jpg

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub