Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

16
Fev18

Love you again... para sempre!

amarporinteiro

Cada olhar, cada palavra, cada sorriso, cada beijo vem do coração, do sentimento mais puro que ultimamente tenho vivido a teu lado. Foste capaz de repor a esperança em alguém que já não acreditava no amor, mudaste tudo em mim e na minha vida em tão pouco tempo… E isto ainda não é nada perto daquilo que ainda temos para viver.

Estar contigo é como ir para outro mundo e esquecer tudo o resto, é como se nada mais existisse em nosso redor. É mágico cada momento contigo, ter o prazer de poder olhar-te nos olhos enquanto dizes que me amas, são coisas sem preço e com o maior significado para mim.

Para além de seres a minha namorada, tenho a sorte de poder dizer que és a minha melhor amiga, que estás sempre lá para me ouvir e apoiar, e eu não podia pedir melhor porto seguro… Contigo sinto que tudo corre bem, do nada tudo tem lógica, tudo fica mais fácil de compreender.

Ainda tens o poder de mexer comigo como mais ninguém mexe, basta olhar para ti para sentir borboletas na barriga, e de cada vez que te vejo penso como é possível amar tanto alguém… Tenho tanto carinho, tanta estima por ti, que nunca na vida seria capaz de te magoar ou fazer sofrer. Quero fazer tudo aquilo que estiver ao meu alcance para seres a mulher mais feliz do mundo, quero completar-te tal como me completas a mim. Só estou bem se tu também estiveres, ver-te a sorrir é do melhor, o dia fica mais vivo, mais brilhante.

 Para mim é para sempre. Amo-te meu amor.

0001_RO-Cartões49.png

 

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub