Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

15
Abr19

Lutar...

amarporinteiro

Já sofri a procurar no outro um amor sincero. Até que percebi que te encontrei a ti. Que, contigo, eu sou completo!!
Ninguém me entende melhor do que eu. Aturo-me todos os dias, mesmo nos dias difíceis. Respeito o meu espaço e o meu silêncio. Se me afasto, esforço-me por me aproximar. Digo tudo na cara e não escondo nada de mim. Falho, erro mas não desisto porque entendo os meus motivos. Sou forte. Choro muito sozinho ultimamentem fruto de tanta coisa que me aconteceu, algumas por incompetência minha, outras nem tenho, e, assumo, tenho vergonha disso. Esgoto-me e ando esgotado, assumo! Dizes que não partilho algumas coisas contigo, mas se o faço é mesmo porque tenho vergonha e que porque tenho medo que te desiludas comigo. 
Tento cuidar de mim e tolero o meu mau feitio. Preocupo-me em não te magoar. Aceito as minhas manias e fraquezas. Sou sensível. Não me minto. Não me escondo.
Apoio os meus sonhos e faço-me correr atrás deles. Olho-me no espelho. Perdoo-me e  recomeço.
Não é orgulho. Amar é partilha. Se existe como este amor que tenho contigo é maravilhoso. Eu sou inteiro. Não sou metade de nada. Se for amor terá que ser maior que eu e tem sido. Sem meios termos.
Eu tenho o meu valor, mas acredita que os meus dias não têm sido fáceis, mesmo desgastantes emocionalmente, porque nunca pensei ser tão vergado...
LOVE YOU TO THE MOON AND BACK

davi_khouri_o_bom_da_vida_e_lutar_com_garra_e_venc

 

 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub