Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

10
Mai19

Lutar...

amarporinteiro

Independentemente daquilo que os outros pensam ou julgam acerca dos outros, esquecem-se que nada sabem. Que todas essas pessoas que se rejubilam a perder o seu tempo a falar da vida dos outros um dia caiam em si e vejam o podre que são. 
Porque a mim, opiniões não me deitam abaixo, não passam disso mesmo, opiniões com as quais não conto para viver. O que conto é para remediar erros que tenha cometido e continuar a lutar pelos meus sonhos, porque isso, sim, depende de mim e da minha vontade. 
Aão poucas as pessoas que podem afirmar conhecer-me tal como sou. A forma como me apresento, a forma como deixo que me olhem, não é certamente a minha essência. Muito mais que isso, acredito ser, afinal, um mero alvo daqueles que tristemente não têm capacidade para sequer poderem roçar a personalidade que me apraz possuir. 
Muito mais que arrogância, mania, antipatia, mau feitio, eu sou aquilo que sou. Aqueles com quem me relaciono sabem aquilo que eu sou. Porque, no fundo, tudo não passa disso mesmo, tentar saber de que forma estou ou sou. Estamos rodeados de invejosos. Algumas pessoas fizeram-me mal nos últimos meses, mas eu soube apoiar-me naquilo que é fundamental para mim: no teu Amor e no nosso seio familiar. 
E são esses sentimentos que me fazem seguir, que me fazem lutar cada dia mais na procura incessante dos meus objetivos.
OBRIGADO por estares ao meu lado!
LOVE YOU TO THE MOON AND BACK

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub