Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

19
Jan18

Lutar pelo amor

amarporinteiro

"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar". - Carlos Drummond de Andrade


O amor, o que dizer sobre ele? É bom quando chega, diz-nos bom dia e, quando nos aparece a primeira vez, gostamos de o cumprimentar de forma efusiva. É um sentimento desconhecido, muito bom como tudo aquilo que é novo.
Mas quem sente o amor de uma forma única, sabe que, ao amar, pode estar no início de uma série de problemas e vivê-lo depende da capacidade de cada um em ultrapassar as dificuldades que ele nos coloca.

Às vezes, tentamos adaptar a nossa vida a quem amamos e não conseguimos. Passamos metade da nossa vida nessa tentativa frustrada de amarmos e sermos amados. Hoje, contigo, não preciso de fazer tentativas, porque te amo como nunca amei ninguém e parei a minha procura, porque encontrei o amor que sempre procurei.
Tentar amar e não conseguir pode ser conformismo para alguns, desilusão para outros, acomodação para muitos mais, e derrota para uma minoria.


Nunca me acomodei, andei sempre na procura incessante do amor (embora tivesse chegado a uma altura que tenha parado por opção própria), esse sentimento tão lindo que nos preenche a alma e nos transmite a alegria que precisamos para viver e encontrei-o contigo.

Eu amo-te hoje, amanhã, sempre e deixo um conselho para quem vai visitando este lugar: Continuem a amar a pessoa que amam, para que não corram o risco de, daqui a alguns anos, olharem para o lado e ela não estiver onde sempre esteve. Sabem, as coisas vulgares que há na vida não deixam saudade...só as lembranças que doem ou fazem sorrir. E o amor tanto faz doer, como nos faz sorrir. Hoje, eu esboço um sorriso porque o meu amor é maior que o mar e aconselho, a quem não tem amor, a continuar na procura incessante, porque a VIDA sem amor não vale a pena!!!

 

victor_hugo_a_suprema_felicidade_da_vida_e_ter_a_c

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub