Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

17
Mar18

Nada é mais importante que amar-te e fazer-te feliz, meu amor!!!

amarporinteiro

Paro a pensar! E, de tudo o que penso, no bom e no menos bom, há tanta coisa que me faz sentir esta necessidade enorme de passar para o papel tudo o que tenho vivido e sentido. Parece que sinto uma dor no peito e um nó na garganta, por estar tudo acumulado. Porque nunca pensei que isto tivesse chegado a este ponto de quase explosão por culpa de outros, mas, acima de tudo e de todos, está uma forma diferente que tenho de ver as coisas. Acima do TU e do EU, está o NÓS!

Vivi, durante anos, a minha vida de forma mecanizada, com sonhos que nunca foram descobertos, com outras prioridades. Naquele momento, achei que seriam as mais corretas. Mas a verdade é que o melhor da vida deixei para trás. Esqueci-me de viver, como agora sei que deveria ter feito.

Não o devo permitir mais na minha vida. Preciso de viver, de ter tudo o que mereço. A vida é curta demais para me preocupar com aquilo que não fiz e que deveria ter feito. Chega de lamentações! Chega de fazer sempre o mais correto! Chega de não fazer o que realmente me faz feliz, o que me deixa de coração cheio. Chega de não fazer o que me deixa com aquele sorriso que me dá vida.

Estás tu, agora, já há muitos meses, presente na minha vida e é assim que desejo que seja para sempre. Um amor onde quero que resida o melhor de nós, o carinho, a paz, a cumplicidade, o respeito… Lado a lado em tudo, como sempre sonhei e idealizei para a minha vida. E NUNCA, mesmo NUNCA, o quero ver influenciado por situações externas e, acima de tudo, questões profissionais, porque estamos em lados diferentes da barricada. Isso NUNCA, mesmo NUNCA, pode entrar no meio do NÓS e do nosso NINHO FAMILIAR.

Quero-te por inteiro, porque mereço, porque merecemos!!!

Muita coisa tinha-se apagado em mim e tinha saudades de rir às gargalhadas e de cometer loucuras saudáveis que me dão vida, de ser eu próprio! Preciso de ti, do teu amor, da tua presença na minha vida de forma permanente e que me ajudes a ser feliz por inteiro. Que fiques feliz por mim e que me ajudes a levantar do chão, quando mais precisar, de igual forma como eu faço todos os dias por ti. Sentir que sou importante na tua vida e transmitir-te o quanto és importante na minha.

Posso compreender, posso sentir empatia pelas tuas decisões, mas não posso fazer de conta que, às vezes, as tuas reacções não me magoam. Porque magoam, porqe nada fiz para que fiques assim. Mas, quero continuar a fazer o aquilo que tenho feito todos os dias por MIM, por TI e, essencialmente, por NÓS, mostrando que quero tanto ser feliz com a NOSSA FAMÍLIA.

Não te esqueças NUNCA, mesmo NUNCA de que tens a oportunidade, como estamos a ter, de viver o amor com que dizes sempre ter sonhado, mesmo com as dificuldades e os medos que surgirem! Que tenhas sempre presente que não estarás sozinha para enfrentar os medos e as dificuldades.

Paro a pensar… E, de tudo que penso, no bom e no menos bom, fico com o melhor da vida! Amar-te! PORQUE NÃO HÁ NADA NA VIDA QUE SEJA MAIS IMPORTANTE QUE AMAR-TE E FAZER-TE FELIZ, MEU AMOR!!!

 

p000004655.jpg

 

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub