Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

22
Jun18

O amor é uma aprendizagem diária...

amarporinteiro

São as palavras e atitudes que mostram o carácter do ser humano.

As nossas atitudes escrevem o nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos. Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão.

A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós; assim como nós não poderemos fazê-la pelos outros.

Quanto mais depressa aprendemos isso, menos sofremos. Cada pensamento nosso, no qual colocamos crédito, provoca uma atitude. E as nossas atitudes são frutos das nossas crenças. Agimos de acordo com elas.

Cada atitude nossa movimenta as energias ao nosso redor e promove uma reação. É como quando estamos dentro de uma piscina... qualquer gota movimenta a água em ondas que vão e vêm, reagindo a nosso contacto, estamos todos mergulhados na mente universal, como quando estamos dentro da água, cercados de energia.

São as nossas atitudes que lhes dão padrão e as projetam para o futuro, provocando reações dentro do sistema, que reage e responde, devolvendo o resultado.

Toda a nossa atitude tem, portanto, uma resposta da vida, mas como ela age sempre pelo melhor, essa situação não é definitiva.

Quando modificamos as nossas atitudes elas apagam e substituem àquelas energias negativas que emitimos anteriormente, por novas e melhores agora, se não consegues que na tua vida as tuas atitudes sejam boas… cuida para que sejam boas as tuas palavras.

As nossas palavras são filamentos sonoros revestidos de nossos sentimentos, e as nossas atitudes são o resultado de expressões assimiladas e determinadas pelo nosso comportamento mental.

Todos os dias, com as minhas palavras e as minhas atitudes, eu tenho um objetivo claro: dizer que te amo de forma incondicional e quero morrer de velhinho com este amor que sinto por ti.

 

casalvelho1 (1).jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub