Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

08
Mar19

O NÓS!!!!

amarporinteiro

NÓS é igual a partilha, alegria, paz, sacrifício, cedência, amor… 
NÓS é para o bom e para o mau. É saber que o EU não está só.
NÓS é uma lágrima que não cai em vão, uma mesa que não está vazia, uma cama que não está fria.
Não faz só parte de uma gramática qualquer, nem é somente o início de uma frase. 
NÓS pode ser um objectivo de vida, uma conversa tida que leva a uma ideia brilhante. Que só é brilhante porque é partilhada.
NÓS nunca será uma praia deserta, um luar opaco ou uma casa vazia! 
NÓS é a certeza de que aceitamos o outro... 
NÓS é o riso dos miúdos, o sucesso de uma equipa, o saber-se que o telefone vai tocar e és TU que vais atender! Às vezes...
O NÓS implica partilha, divergência, cumplicidade. Aquela dorzinha na barriga quando um beijo é mais intenso ou um sorriso diz tudo. 
NÓS é a certeza de que o EU e o TU, finalmente, resolveram dar uma oportunidade…
O EU existe. E o meu EU mais profundo ama-te. Em palavras, em gestos, em sonhos, em desejos, em momentos. Em todos os momentos, que temos passado juntos. Em querer partilhar uma vida. Em precisar de alguém que me cuide e me proteja. Em finalmente ter paz no coração.
Às vezes acusas-me de dar importância ao que, supostamente, fazes de menos bom. Mas estás enganada. Dou importância a tudo, mas isso tu já devias saber. Sempre te disse que uma relação de amor comigo é a partilha diária de afetos, de mimo, de atenção, de amor, de momentos menos bons, de momentos bons. Às vezes, sem te aperceberes, magoas com a forma como falas, mas como sei como tens estado, prefiro ficar em silêncio. E até resolveres o que há para resolver, eu vou manter-me no meu canto, em silêncio, à espera que a mulher por quem me apaixonei esteja de volta. Sim, porque tu admites que não tens sido tu com tanta coisa que anda a atormentar-te! 

Sabes, magoa estas inconstâncias. Ainda ontem à noite, da forma como te dirigiste a mim, mais parecia que o "criminoso" desta história dos últimos meses sou eu, quando, afinal, sou a "vítima". Mas pronto, há que continuar a lutar contra tudo e contra todos, porque não serão esses energúmenos que vão fazer com que deixe de amar-te!
Quero acreditar que o NÓS existirá até ao fim da minha vida. E com toda a sinceridade, por vezes, não acredito que vá existir. Mas paro para pensar e o meu coração diz-me que tudo VALE A PENA. E EU AMO-TE COM TUDO O QUE SOU!!!
LOVE YOU TO THE MOON AND BACK

amor_meu_grande_amor.jpg

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub