Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

19
Fev18

O nosso amor é ÚNICO!

amarporinteiro

Quero, ou melhor, tenho um amor para mim. Mas não o aceito de qualquer jeito, tenho um amor que me diz baixinho ao ouvido que me ama, mas vou mudar o verbo de ter para o querer, só para ver como fica.

Eu quero um amor que preencha o silêncio com palavras de carinho, que converse comigo e não me faça sentir sozinho, mesmo na sua ausência. Eu quero um amor que me aceita de luz acesa.

Eu não quero um amor impossível. Que discorda, que sente ciúmes, que discute porque se importa. Não um amor de hashtag, eu quero um amor real. Eu quero um amor de sorriso fácil e alma transparente. Um amor que me deixe amar, que respeite o meu espaço e entenda que eu sou inteiro – e que apareça para acrescentar.

Um amor para eu cuidar, mas que cuide de mim também, porque amor é reciprocidade. Eu quero detalhes, quero um amor único, que faça sentir-me único. Quero um amor que nos altos e baixos dê motivos ficar, não razões para ir embora.

Eu não espero um amor perfeito, porque perfeito eu também não sou. Por isso quero um amor que aceite os meus defeitos e que me incentive a melhorar, não por implicância, mas por amor. Que seja de verdade, que entenda o meu pior para ter o meu melhor, e que e me mostre quem verdadeiramente é. Eu quero um amor que me escolha, que me acolha. Não um amor que vai e volta, quero um amor que seja livre para ir, mas mesmo assim decida permanecer ao meu lado. Um amor leve, feito para durar.

Eu não espero um conto de fadas, eu quero um conto de nós os dois e uma história só nossa. Sem medo do futuro, ou sombras do passado. Eu quero um amor maduro. Não penses que sou muito exigente, não estou a pedir demais… eu só quero um amor inteiro, porque se for metade, não é amor.

 

PS: Escrevi este texto há mais de cinco meses. Hoje, publico-o e mostro-te para que percebas que tenho isto tudo contigo, tal como tu tens comigo. E o AMOR que sentimos é tão único e tão presente, que somos felizes por pequenas coisas, como se verificou este fim de semana.

LOVE YOU TO THE MOON AND BACK

don__t_take_my_heart_away_____by_knotty82.jpg

 

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub