Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

11
Abr18

O que tu és para mim... Parte II

amarporinteiro

Tenho tido dias difíceis de stress profissional provocados por gente que não tem escrúpulos e que se manifestam na escuridão da sociedade. Gente que à nossa frente são uma coisa e, nas nossas costas, são completamente diferentes. Gente que semeia a discórdia se isso for melhor para o seu status na sociedade ou nas posições que ocupam. Enfim... são uns tristes e gente sem caráter, sem personalidade e sem espinha dorsal, algo que não me surpreende nos dias de hoje.

Tenho lido todos os comentários que os meus seguidores fazem aos meus textos e fico muito satisfeito com a receptividade que estão a ter. Mas também tenho entendido que algumas pessoas comentam o que não sabem e também escrevem sem saber a intensidade do sentimento e da relação que tenho com a minha amiga, companheira, namorada e mulher. Tenho a sorte de ter a meu lado uma mulher única, verdadeira e, acima de tudo, capaz de ser tudo o que eu sempre desejei numa mulher para mim. Apesar de às vezes ter os seus momentos menos bons, mas quem não os tem? Mas se há algo que ela tem sabido ultrapassar e dosear é mesmo isto, esta entrega sem receios e sem medos.

Sei que, às vezes, todos passamos por provações que o nosso dia-a-dia nos vai dando, mas isso é o menos importante quando sabemos que temos ao nosso lado alguém que basta olhar para perceber que posso não estar bem. Tenho, felizmente, ao meu lado uma mulher única, uma namorada atenciosa, uma profissional exemplar e uma mãe extraordinária.

É da tua presença nos meus dias que me vem a inspiração para projectar nas palavras tudo aquilo que sinto e, hoje, mais que ontem, tenho a plena consciência de que tenho que dar ouvidos ao meu coração. O nó atado na garganta que me impelia de proferir as palavras mais puras da minha alma tornou-se mero entrave, perante as provas de amor que me dás dia após dia. Viver com a certeza de que me amas incondicionalmente é uma prova cabal de que és metade de mim, que eu sou metade de ti e que eu nasci só para ti.

Não sei em quantas vidas já vivemos, mas nesta não quero desperdiçar a oportunidade de a viver a teu lado. Preciso tanto de ti que trocaria qualquer coisa para não estar aqui neste segundo a escrever estas linhas, mas para estar aí a teu lado a dizer-te ao ouvido todas estas palavras.

Os melhores dias da minha vida são aqueles que me dominam, aqueles que me fazem sorrir, aqueles em que te tenho em mim, porque sei que, a teu lado, não corro o risco de acordar todos os dias como se fosse sempre o mesmo.

Amo-te demais, milhões mesmo

 

tumblr_mgxyyzn3xO1rcuf4co1_500.jpg

 

14 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub