O teu beijo...
Às vezes tenho dificuldade em encontrar uma definição completa para este amor que sinto por ti. Mas, sabes, quando os teus lábios tocam os meus, todo o meu corpo se entrega a ti. O poder que os teus lábios têm sobre mim pode ser comparada à relação que o mar tem com a areia do mar, quando as suas águas se enrolam de uma forma intensa nos grãos de areia, definindo uma ligação de amor única, quase que fazendo amor de forma única e intensa.
Quando me beijas, parece que sofro um choque de alta voltagem, como se fosse um gesto de pecado fatal. Todo eu estremeço e fico em choque de delírio e prazer, mostrando, de forma sublime, o quanto te AMO.
Sabes, meu amor, o teu beijo em mim é a mais bela definição de um amor como nunca senti na minha vida e leva-me a querer sempre mais. Não me canso de demonstrar, com pequenos gestos e atitudes, todo este amor que sinto por ti, como acabei de o fazer.
O teu beijo faz-me sentir a mais louca paixão que algum dia podia ter sentido e faz-me delirar de prazer. O teu beijo é ainda mais doce que o sabor do doce de mirtilo que acabaste de comer ao teu pequeno almoço.
Por isso, meu amor, beija-me sempre que quiseres, porque o teu beijo e o teu amor enlouquecem-me de amor, desejo de prazer por ti, por todo o teu EU e por tudo o que me fazes sentir.
LOVE YOU TO THE MOON AND BACK