Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amarporinteiro

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

Aqui verto todos os sentimentos que sinto por uma mulher única e verdadeira nos seus atos. Esta história pode não ter começado num "era uma vez", mas vai acabar num "foram felizes para sempre"

amarporinteiro

04
Fev18

O teu beijo...

amarporinteiro

Às vezes tenho dificuldade em encontrar uma definição completa para este amor que sinto por ti. Mas, sabes, quando os teus lábios tocam os meus, todo o meu corpo se entrega a ti. O poder que os teus lábios têm sobre mim pode ser comparada à relação que o mar tem com a areia do mar, quando as suas águas se enrolam de uma forma intensa nos grãos de areia, definindo uma ligação de amor única, quase que fazendo amor de forma única e intensa.

Quando me beijas, parece que sofro um choque de alta voltagem, como se fosse um gesto de pecado fatal. Todo eu estremeço e fico em choque de delírio e prazer, mostrando, de forma sublime, o quanto te AMO.

Sabes, meu amor, o teu beijo em mim é a mais bela definição de um amor como nunca senti na minha vida e leva-me a querer sempre mais. Não me canso de demonstrar, com pequenos gestos e atitudes, todo este amor que sinto por ti, como acabei de o fazer.

O teu beijo faz-me sentir a mais louca paixão que algum dia podia ter sentido e faz-me delirar de prazer. O teu beijo é ainda mais doce que o sabor do doce de mirtilo que acabaste de comer ao teu pequeno almoço.

Por isso, meu amor, beija-me sempre que quiseres, porque o teu beijo e o teu amor enlouquecem-me de amor, desejo de prazer por ti, por todo o teu EU e por tudo o que me fazes sentir.

LOVE YOU TO THE MOON AND BACK

 

giphy.gif

 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub